terça-feira, 5 de julho de 2016

FILIADO DO PRÓS DE JUAZEIRINHO DIZ QUE NÃO FOI CONSULTADO SOBRE COLIGAÇÃO E QUE NÃO APOIA DECISÃO DO PARTIDO SE JUNTAR COM O GRUPO MATIAS.

O filiado do Prós de Juazeirinho Júnior Santos, procurou a redação do agita paraíba para informar que não aceita a coligação do partido com o grupo Matias.

“Sou filiado, mas não fui consultado e não irei seguir o partido caso faça coligação com o grupo Matias. Não voto em Bevilacqua de jeito nenhum”. Disse Júnior que pediu que a matéria fosse veiculada.

O filiado que chegou a ser ventilado uma possível candidatura a vereador disse que sua opção para majoritária seria Jonilton ou Ernandes.


“Já que o grupo não me considerou e não quis saber minha opinião, vou pedir orientação agora ao ex Prefeito Fred Marinheiro. Ligarei para Fred e vou ver em que ele vai apoiar para que eu também possa dá meu apoio”. Finalizou Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário