terça-feira, 5 de julho de 2016

PREFEITO DE JUAZEIRINHO DIZ QUE EX GESTOR DEU UM CALOTE NO MUNICÍPIO DE MAIS DE 140 MIL REAIS

Se não bastasse ter deixado os funcionários sem receber três meses de salários atrasados quando deixou a Prefeitura, o ex prefeito Bevilacqua Matias deixou agora mais outra herança para atual administração, uma dívida de 143 mil reais.

De acordo com o atual prefeito Jonilton Fernandes, o município foi obrigado agora a pagar um debito de R$143 mil referente ao pagamento salarial dos funcionários das famosas portarias que na época do ex gestor não foram pagas.

Quando Bevilacqua Matias assumiu a prefeitura em 2009, na época o ex prefeito Fred Marinheiro tinha deixado diversos funcionários garantidos com suas portarias, porém Bevilacqua não aceitou e demitiu todos, fato esse que os funcionários entraram na justiça e ganharam o direito de reassumir seus cargos. Porém, no período que o processo estava na justiça, Bevilacqua deixou de pagar os vencimentos desses funcionários referentes a 3 meses, que agora a justiça deu ganho de causa e a prefeitura vai ter de arcar com o débito.

Segundo Jonilton que concedeu entrevista na rádio local, isso foi um verdadeiro calote, pois se o processo não tinha sido julgado, o ex gestor teria que ter a obrigação de pagar os salários.
“O ex gestor deixou novembro, dezembro e o décimo sem pagar, nós, de forma responsável, pagamos aos funcionários que não poderiam ficar prejudicados e agora vamos pagar mais um calote deixado pelo ex prefeito” disse Jonilton.


Com a decisão final na justiça, já houve um sequestro nas contas do município e a prefeitura já deverá pagar a esses funcionários das portarias um montante de 143 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário